sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Hoje em dia, tantas pessoas reclamando de coisas bobas, que dizem ser um 'grande' problema, tantas pessoas reclamando que suas roupas já não estão mais na moda, reclamando da comida, da aparência, elas não pensam em outras pessoas que realmente tem grandes problemas, que não tem o que vestir, que não o que comer, e nem se preocupam com a aparência, pois isso não tem grande importancia quanto as outras coisas. Hoje em dia tanta gente com preconceito, com tantos modos de se viver, e cometendo loucuras por causa disso, causando discussões, brigas, e até mortes, por causa de preconceito com pessoas que não são iguais a elas ! É, e qual era o seu problema mesmo ? ... Bom, todos nós já reclamamos de coisas bobas, já tivemos preconceitos, mas é sempre bom pensar no sofrimento dos outros, e nos problemas dos outros, antes de falar e fazer coisas desnecessárias, e assim vamos poder conviver melhor com tudo e todos !

por : Mariana Caneri
Pra ser sincera, nunca acreditei nessa coisa de amor, por isso nunca me entreguei, eu sempre fiz de tudo para não me apaixonar, sabe, eu sempre achei uma perda de tempo tudo isso, porque todo mundo sabe que nada é pra sempre,e que tudo acaba um dia, e quando isso acontece a gente sofre muito, seilá, eu achava que não valia a pena correr o risco. Mas com você descobri,que não importa se não vai ser pra sempre, ou se vai acabar um dia, o que importa é que eu me apaixonei por você, e que isso foi a coisa mais certa que eu fiz na minha vida, nem ligo se vou sofrer depois, porque eu vou sofrer por uma boa causa, pois eu sei que cada minuto que eu passo com você vale a pena, quando você me abraça eu esqueço do resto do mundo, e é como se eu estivesse sonhando, estar com você é como estar vivendo em outro mundo, é fora do normal, nunca me senti assim antes, só te ver sorrir, eu fico feliz, com você um simples eu te amo, parece a coisa mais importante no mundo, e pra falar a verdade, pra mim é sim, ter seu amor é o que mais me importa, não ligo pro resto do mundo, porque, hoje, pra mim não existe mais mundo nenhum, você é meu mundo, você é meu tudo, você é a unica coisa que importa pra mim, eu acho que já posso dizer que mato e morro por você ! ♥

- giovanna maroder

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

quero fugir, quero mudar, quero ser feliz, mas tem que ser bem, bem, bem longe daqui, quero jogar meu corpo do mundo e dizer foda-se, vou viver ! Quero fazer de tudo, não importa se não posso, não importa se é impossivel, eu quero, eu posso e eu vou conseguir ! Não tente me segurar, não, não tente me prender aqui, você não pode fazer isso, você pode tentar, mas não vai conseguir, você não é meu dono, não manda em mim, pode me chamar de louca, imatura, e dizer que não sei nada da vida, diga o que quiser, não ligo, eu vivo do jeito que bem entender, eu sou dona da minha mente, faço o que quero, quando eu quero, não importa se está certo ou errado, eu simplesmente faço !

- giovanna maroder
Já me disseram, que tenho um coração de gelo. Mas sabe, é só aparência. Tenho desejos, medos e opiniões e sentimentos. A única diferença é que não gosto de sair espalhando por aí sempre. Guardo algumas partes para mim mesma e nem sempre sei confiar nas pessoas. Sofro só de pensar que tudo sempre acaba. Você realmente acha que me conhece? Ilusão sua. Sou diferente quando estou comigo mesma. Só não quero parecer fraca. Já passei por tantas coisas que esse foi o único jeito que achei para me proteger. Por favor, me perdoe. Mas não se engane com meus olhos. Sim, dizem que são portas para a alma. Mas a minha foi trancada a sete chaves. Talvez tenha perdido a chave. E não sei se vou procurar..

- Jú Galli

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Você pra mim no início foi um amigo, na verdade uma amizade passageira, pois depois você iria embora e eu também. Depois de alguns dias eu vi o que você se tornou pra mim, nunca imaginaria isso, foi em tão pouco tempo, mas eu realmente sinto sua falta agora, isso é um defeito meu de me apegar tão fácil as pessoas, eu sabia o que ia acontecer, mas eu não vou ficar mal por isso, vou ficar feliz, pois você conseguiu ser em pouco tempo o que outros em muito tempo não conseguem ser pra mim, com certeza vou me lembrar disso sempre, como uma boa lembrança

por : Mariana Caneri

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

olhar pra frente, vou seguir em frente ♪,
tô bem nessas mesmo, não sei como não tinha percebido isso antes, percebido o idiota, egoista, aproveitador que você é, não acredito que deixei você entrar no meu coração de uma forma que eu não conseguiria mais tirar você de lá, pois é as aparências enganam, eu to com tanta raiva de mim, serio, me dá tanta raiva pensar que eu acreditava em tudo o que você me falava, " eu te amo, não quero te perder nunca ", " por você eu largaria ela ", af lamentavel pensar nisso, se quer saber, essa nossa briga por um motivo tão bobo, acabou me abrindo os olhos e eu percebi o que eu tava fazendo, não posso dizer que te esqueci, mas posso dizer que uma parte do meu amor por você foi completamente substituido por raiva, nojo, arrependimento, e tristeza. É tristeza, eu to triste porque eu sei que mesmo que eu te esqueça daqui algum tempo, eu nunca vou conseguir esquecer de você falando " esqueçe tudo que aconteceu até hoje ta ? ". Tá, eu sei que você tava de cabeça quente, que a gente tava brigando, e que era pra mim deixar isso pra lá, mas não sei, isso mexeu comigo de um forma muito estranha, eu nunca me senti tão, chocada, triste, cara nem sei o que foi o que eu senti, porque foi um sentimento que eu nunca tinha sentido antes, mas a unica coisa que eu sei é que foi ISSO que fez eu acordar, e perceber que do teu lado não é meu lugar, por mais que eu queria, e que eu te ame de um jeito que eu nunca amei ninguém, isso nunca vai dar certo, primeiro porque você tá me enrolando à muito tempo e você tem namorada, e segundo porque a gente é muito diferente, isso não é pra acontecer, nem agora, nem nunca.
- giovanna maroder ):

sábado, 28 de agosto de 2010

nunca pensei que mudaria por alguém, nunca pensei que faria de tudo por alguém, nunca pensei que morreria por alguém, nunca pensei que iria até o fim do mundo por alguém, então descobri realmente por alguém qualquer eu nunca faria nada disso, mas que por você, eu sou capaz de tudo !

- giovanna maroder

quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Não sei ao certo se gosto de você, as vezes tento te esquecer, mas quando eu te vejo fico nervosa, sobe um calor, e fico mais feliz, o que eu realmente queria saber é o que você sente, pois eu sei que vou sofrer, mas sem você sofrerei bem mais, talvez tenha sido um dos sentimentos mais verdadeiros ... As vezes tenho uma insegurança de você não querer nada comigo, mas o que eu sinto é verdadeiro e não é passageiro, tenho medo de falar isso pra você, mas se for pra acontecer sei que vai valer a pena, pois você não é só mais um ! Eu vou esperar por você o tempo que precisar .


por : Mariana Caneri

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hoje quando te vi sorrindo meu mundo parou, não vi mais nada em volta, de repente fiquei em paz, minhas pernas tremeram, senti o calor subindo, ouvi minha voz gaguejar, senti meu coração disparando, foi como eu estivesse voando, e depois disso não consigui tirar seu sorriso da minha cabeça, e voava cada vez mais longe quando pensava em você, nunca me senti assim antes, mas eu sei que não quero que esse sentimento vá embora.

- Giovanna Maroder

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Who's to say, what's impossible ? Well they forgot, this world keeps spinning, and with each new day, I can feel the change in everything, and as the surface breaks reflections fade, but in some ways they remain the same, and as my mind begins to spread its wings, there's no stopping curiosity. I wanna turn the whole thing upside down, I'll find the things they say just can't be found, I'll share this love I find with everyone, we'll sing and dance to Mother Nature's songs, I don't want this feeling to go away !

- jack jhonson (upside down)

sábado, 7 de agosto de 2010

é dificil ter que admitir que demorei tanto tempo para perceber que o que eu estava procurando, estava bem aqui, do meu lado, mas é bem mais dificil dizer o que eu sinto por você, porque toda a situação mudou .. você gostava de mim e eu só te via como um amigo, e agora eu que gosto de você e você que só me vê como uma amiga, e sinceramente não tenho a coragem que você teve, para te dizer tudo o que eu sinto por você, e ainda mais que agora somos mais do que dois simples amigos, você é um dos meus melhores amigos, e tenho muito medo de estragar nossa amizade, muito mesmo, eu sei que você é a pessoa certa para mim, mas sei também que esse não é o momento certo para eu te dizer isso :/

por : giovanna maroder
obs : esse texto não é para ninguém ok ? :*

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nossa amizade não é de hoje, nem é apenas de ontem, nem será apenas de amanhã. Nossa afinidade é desde sempre e será para sempre também. Essa certeza é antiga e se confirma a cada dia.

sábado, 31 de julho de 2010


o que eu sinto por você é mais do que amizade, mas é menos do que amor, não sei bem o que eu sinto .. acho que estou apaixonada por você *-*

domingo, 25 de julho de 2010

Quero guardar um pedaço do dia em que lhe encontrei, agarrar o instante em que o meu coração conheceu o seu !

sábado, 24 de julho de 2010

não tem mais sentido eu voltar para você, não tem mais sentido eu pensar em você, não tem mais sentido eu sentir sua falta, não tem mais sentido a gente lutar para um final feliz, não tem mais sentido tentar trazer o passado de volta, o que passou, passou não volta mais, não podemos corrigir nossos erros no passado, não importa se mudamos, não importa se amadurecemos, acho que nada mais importa agora .. foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, mas agora, nosso amor acabou, por mais que eu não queira admitir, essa é a verdade, não tem mais sentido eu te amar, e sim eu me sinto horrível por ter que te dizer tudo isso depois de tudo o que a gente passou, mas como eu disse o que passou, passou não volta mais e nada muda isso, desculpa :/


por : Giovanna Maroder

quinta-feira, 22 de julho de 2010


melhor amigo,
aquele que te faz rir quando você quer chorar, aquele vira a noite na sua casa, aquele que sempre sai rindo alto com você no meio na rua, aquele que tira as melhores fotos contigo, aquele que te quer bem, aquele te dá os melhores conselhos e que te diz se o tal garoto presta ou não, aquele que te protege, aquele que te faz dar as melhores gargalhadas, aquele que não desgruda do seu pé e que você quer ter perto até ficar velhinha, aquele que te alegra, que te xinga, que te abre os olhos, que te ajuda, que te bate mas te ama, aquele que você confia, e que você ama de verdade. é esse amigo que a gente não quer perder nunca e é a ele que a gente dá o titulo de MELHOR, mais que um simples amigo, ele é seu amigo de verdade, seu preferido.Mais do que um amigo qualquer, ele é seu companheiro, seu irmão e que essa irmãndade seja pra vida inteira !


adaptado por : Giovanna Maroder

terça-feira, 20 de julho de 2010


a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos !


Charles Chaplin.

segunda-feira, 19 de julho de 2010


eu te conheço e você me conheçe, eu começo a falar com você e você começa a falar comigo, eu me apaixono por você e você se apaixona por mim, eu te abraço e você me abraça, eu te beijo e você me beija, eu te amo e você me ama, eu estou feliz com você e você está feliz comigo, eu brigo com você e você briga comigo, eu choro por você e você chora por mim, eu sofro por você e você sofre por mim, eu termino com você e você termina comigo, eu fingo que te odeio e você finje que me odeia, eu te ignoro e você me ignora, eu te xingo e você me xinga, eu fico brava com você e você fica bravo comigo, eu vou embora e você vai embora, eu sei que você não me esqueceu e você sabe que eu não te esqueci, então me diz por que você não volta logo pra mim ? :/

por : Giovanna Maroder

quinta-feira, 15 de julho de 2010


As vezes eu fico pensando em coisas e pessoas que fazem o que querem sem pensar nas consequências, mas será que pessoas assim acabam bem ? Bom pra falar a verdade não importa como essa pessoa vai terminar, só importa que ela vai se divertir de alguma forma. Tenho vontade, de fazer algumas coisas assim, como, andar sem rumo sozinha só para esquecer as coisas, sair sem ter hora pra voltar, beber ao ponto de se esquecer de tudo, viajar pra bem longe e ficar um tempo afastado pra ver quem sentiu sua falta, não achar o caminho de casa e dormir na rua, e muitas outras coisas ... Mas as vezes temos vontade de fazer certas coisas por raiva, tristeza ou simplesmente para aproveitar a vida, de algum modo pode ser errado, mas de outro certo pois não importa como terminará, no final você vai rir de histórias como essas e vai poder dizer que aproveitou a vida do seu jeito. Aproveitar a vida não se resume em fazer tudo o que você quer, mas também em coisas certas e boas pra você, tente ser feliz ao máximo atingir seu limite, ser livre e também fazer o certo, ai sim vai ter história pra contar !

por : Mariana Caneri

domingo, 11 de julho de 2010

aah hoje eu estava andando pela rua, sozinha, e pensando sobre o amor não correspondido, na verdade não é bem um amor, é apenas uma paixão, porque na minha opinião amor você só sente pela pessoa certa, e a pessoa certa nunca iria não corresponder ao seu amor, eu acho.Mas enfim eu estava andando sem nenhum rumo, e apenas pensando em cada paixão não correspondida, até que no ponto de ônibus ouvi alguém dizer que nunca se apaixonou na vida, esse alguém devia ter no mínimo uns 45 anos, e eu fiquei pensando, como assim uma pessoa que já viveu uma boa parte da sua vida nunca se apaixonou ? Nunca ? Como isso ? Serio, meu pensamento mudou completamente, agora eu estava pensando nessas pessoas que nunca se apaixonaram, e sinceramente eu preferia mil vezes me apaixonar por alguém que não sente o mesmo do que nunca se apaixonar, porque eu prefiro muito mais sofrer do que não sentir nada.Eu nem sei o que sentir em relação a essas pessoas, talvez eu sinta pena delas, parece um pouco cruel, eu sei, mas imagina você nunca sorrir só de ver alguém sorrir, nunca esquecer de todos seus problemas só por apenas pensar naquela pessoa, nunca ver que o mundo é cheio de mágica, nunca perceber que o mundo pode ser sim um lugar feliz, e nunca sentir mais de um milhão de coisas que a paixão traz.Quer saber, eu, hoje, nem ligo mais para a minha paixão não correspondida.Serio eu estou feliz apenas por estar apaixonada, porque a paixão é um dos sentimentos mais bonitos que existe, e dela que muitas vezes surge o amor.



por : Giovanna Maroder.





sexta-feira, 9 de julho de 2010


as criticas não me incomodam, os elogios não me iludem, vivo o presente, temo o passado, foda-se o futuro !


(desconhecido.)

Há pessoas que a gente gosta, que a gente da valor exagerado a elas, criamos expectativas, e esperamos algo delas, mas a gente não desiste de esperar.
Mas essas pessoas não correspondem, não te dão o valor merecido e só dizem palavras que nos fazem acreditar em alguma coisa, mas no final são só palavras, palavras sem sentido, que nos
deixam tristes e nos fazem sofrer, mas as pessoas que fazem isso nem ao menos sabem o que se passa por dentro de nós, nós dizemos que esquecemos e já está tudo bem colocamos um sorriso
no rosto pra parecer que estamos felizes, mas dentro de nós há um coração apertado que sofre muito por uma coisa desnecessária, mas que nos fazem chorar e se iludir sempre pelo mesmo
motivo, depois que passa decidimos não sofrer mas do mesmo jeito acontece de novo. As vezes o único jeito de não se decepcionar é não esperar nada da pessoa, pois assim talvez você
possa ter um resultado melhor, e seguir feliz e com um sorriso verdadeiro no rosto !

por : mariana caneri.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

honestamente sou uma pessoa desonesta , e você deve esperar desonestidades de uma pessoa desonesta , mas na minha opinião os piores não são os desonestos e sim os honestos , pois você nunca sabe quando deve esperar uma desonestidade de um honesto.

terça-feira, 6 de julho de 2010

a escolha mais facil , nem sempre é a correta.

Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra.

É uma profecia, mas todo mundo sabe que isso é verdade.


Bob Marley.

te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida.
foda-se esse amor.
e foda-se você.
não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
alague seu coração de esperanças, mas nao deixe que ele se afogue nelas.
se achar que precisa voltar, volte.
se perceber que precisa seguir, siga.
se estiver tudo errado, comece novamente.
se estiver tudo certo, continue
se senitr saudades, mate-a.
se perder um amor, não se perca!
se o achar, segure-o!

fernando pessoa.