quinta-feira, 8 de julho de 2010

honestamente sou uma pessoa desonesta , e você deve esperar desonestidades de uma pessoa desonesta , mas na minha opinião os piores não são os desonestos e sim os honestos , pois você nunca sabe quando deve esperar uma desonestidade de um honesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário