where is the love ?
quinta-feira, 8 de julho de 2010
honestamente sou uma pessoa desonesta , e você deve esperar desonestidades de uma pessoa desonesta , mas na minha opinião os piores não são os desonestos e sim os honestos , pois você nunca sabe quando deve esperar uma desonestidade de um honesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário