
o que eu sinto por você é mais do que amizade, mas é menos do que amor, não sei bem o que eu sinto .. acho que estou apaixonada por você *-*
não tem mais sentido eu voltar para você, não tem mais sentido eu pensar em você, não tem mais sentido eu sentir sua falta, não tem mais sentido a gente lutar para um final feliz, não tem mais sentido tentar trazer o passado de volta, o que passou, passou não volta mais, não podemos corrigir nossos erros no passado, não importa se mudamos, não importa se amadurecemos, acho que nada mais importa agora .. foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, mas agora, nosso amor acabou, por mais que eu não queira admitir, essa é a verdade, não tem mais sentido eu te amar, e sim eu me sinto horrível por ter que te dizer tudo isso depois de tudo o que a gente passou, mas como eu disse o que passou, passou não volta mais e nada muda isso, desculpa :/

aah hoje eu estava andando pela rua, sozinha, e pensando sobre o amor não correspondido, na verdade não é bem um amor, é apenas uma paixão, porque na minha opinião amor você só sente pela pessoa certa, e a pessoa certa nunca iria não corresponder ao seu amor, eu acho.Mas enfim eu estava andando sem nenhum rumo, e apenas pensando em cada paixão não correspondida, até que no ponto de ônibus ouvi alguém dizer que nunca se apaixonou na vida, esse alguém devia ter no mínimo uns 45 anos, e eu fiquei pensando, como assim uma pessoa que já viveu uma boa parte da sua vida nunca se apaixonou ? Nunca ? Como isso ? Serio, meu pensamento mudou completamente, agora eu estava pensando nessas pessoas que nunca se apaixonaram, e sinceramente eu preferia mil vezes me apaixonar por alguém que não sente o mesmo do que nunca se apaixonar, porque eu prefiro muito mais sofrer do que não sentir nada.Eu nem sei o que sentir em relação a essas pessoas, talvez eu sinta pena delas, parece um pouco cruel, eu sei, mas imagina você nunca sorrir só de ver alguém sorrir, nunca esquecer de todos seus problemas só por apenas pensar naquela pessoa, nunca ver que o mundo é cheio de mágica, nunca perceber que o mundo pode ser sim um lugar feliz, e nunca sentir mais de um milhão de coisas que a paixão traz.Quer saber, eu, hoje, nem ligo mais para a minha paixão não correspondida.Serio eu estou feliz apenas por estar apaixonada, porque a paixão é um dos sentimentos mais bonitos que existe, e dela que muitas vezes surge o amor.por : Giovanna Maroder.

não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.