sábado, 31 de julho de 2010


o que eu sinto por você é mais do que amizade, mas é menos do que amor, não sei bem o que eu sinto .. acho que estou apaixonada por você *-*

domingo, 25 de julho de 2010

Quero guardar um pedaço do dia em que lhe encontrei, agarrar o instante em que o meu coração conheceu o seu !

sábado, 24 de julho de 2010

não tem mais sentido eu voltar para você, não tem mais sentido eu pensar em você, não tem mais sentido eu sentir sua falta, não tem mais sentido a gente lutar para um final feliz, não tem mais sentido tentar trazer o passado de volta, o que passou, passou não volta mais, não podemos corrigir nossos erros no passado, não importa se mudamos, não importa se amadurecemos, acho que nada mais importa agora .. foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, mas agora, nosso amor acabou, por mais que eu não queira admitir, essa é a verdade, não tem mais sentido eu te amar, e sim eu me sinto horrível por ter que te dizer tudo isso depois de tudo o que a gente passou, mas como eu disse o que passou, passou não volta mais e nada muda isso, desculpa :/


por : Giovanna Maroder

quinta-feira, 22 de julho de 2010


melhor amigo,
aquele que te faz rir quando você quer chorar, aquele vira a noite na sua casa, aquele que sempre sai rindo alto com você no meio na rua, aquele que tira as melhores fotos contigo, aquele que te quer bem, aquele te dá os melhores conselhos e que te diz se o tal garoto presta ou não, aquele que te protege, aquele que te faz dar as melhores gargalhadas, aquele que não desgruda do seu pé e que você quer ter perto até ficar velhinha, aquele que te alegra, que te xinga, que te abre os olhos, que te ajuda, que te bate mas te ama, aquele que você confia, e que você ama de verdade. é esse amigo que a gente não quer perder nunca e é a ele que a gente dá o titulo de MELHOR, mais que um simples amigo, ele é seu amigo de verdade, seu preferido.Mais do que um amigo qualquer, ele é seu companheiro, seu irmão e que essa irmãndade seja pra vida inteira !


adaptado por : Giovanna Maroder

terça-feira, 20 de julho de 2010


a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos !


Charles Chaplin.

segunda-feira, 19 de julho de 2010


eu te conheço e você me conheçe, eu começo a falar com você e você começa a falar comigo, eu me apaixono por você e você se apaixona por mim, eu te abraço e você me abraça, eu te beijo e você me beija, eu te amo e você me ama, eu estou feliz com você e você está feliz comigo, eu brigo com você e você briga comigo, eu choro por você e você chora por mim, eu sofro por você e você sofre por mim, eu termino com você e você termina comigo, eu fingo que te odeio e você finje que me odeia, eu te ignoro e você me ignora, eu te xingo e você me xinga, eu fico brava com você e você fica bravo comigo, eu vou embora e você vai embora, eu sei que você não me esqueceu e você sabe que eu não te esqueci, então me diz por que você não volta logo pra mim ? :/

por : Giovanna Maroder

quinta-feira, 15 de julho de 2010


As vezes eu fico pensando em coisas e pessoas que fazem o que querem sem pensar nas consequências, mas será que pessoas assim acabam bem ? Bom pra falar a verdade não importa como essa pessoa vai terminar, só importa que ela vai se divertir de alguma forma. Tenho vontade, de fazer algumas coisas assim, como, andar sem rumo sozinha só para esquecer as coisas, sair sem ter hora pra voltar, beber ao ponto de se esquecer de tudo, viajar pra bem longe e ficar um tempo afastado pra ver quem sentiu sua falta, não achar o caminho de casa e dormir na rua, e muitas outras coisas ... Mas as vezes temos vontade de fazer certas coisas por raiva, tristeza ou simplesmente para aproveitar a vida, de algum modo pode ser errado, mas de outro certo pois não importa como terminará, no final você vai rir de histórias como essas e vai poder dizer que aproveitou a vida do seu jeito. Aproveitar a vida não se resume em fazer tudo o que você quer, mas também em coisas certas e boas pra você, tente ser feliz ao máximo atingir seu limite, ser livre e também fazer o certo, ai sim vai ter história pra contar !

por : Mariana Caneri

domingo, 11 de julho de 2010

aah hoje eu estava andando pela rua, sozinha, e pensando sobre o amor não correspondido, na verdade não é bem um amor, é apenas uma paixão, porque na minha opinião amor você só sente pela pessoa certa, e a pessoa certa nunca iria não corresponder ao seu amor, eu acho.Mas enfim eu estava andando sem nenhum rumo, e apenas pensando em cada paixão não correspondida, até que no ponto de ônibus ouvi alguém dizer que nunca se apaixonou na vida, esse alguém devia ter no mínimo uns 45 anos, e eu fiquei pensando, como assim uma pessoa que já viveu uma boa parte da sua vida nunca se apaixonou ? Nunca ? Como isso ? Serio, meu pensamento mudou completamente, agora eu estava pensando nessas pessoas que nunca se apaixonaram, e sinceramente eu preferia mil vezes me apaixonar por alguém que não sente o mesmo do que nunca se apaixonar, porque eu prefiro muito mais sofrer do que não sentir nada.Eu nem sei o que sentir em relação a essas pessoas, talvez eu sinta pena delas, parece um pouco cruel, eu sei, mas imagina você nunca sorrir só de ver alguém sorrir, nunca esquecer de todos seus problemas só por apenas pensar naquela pessoa, nunca ver que o mundo é cheio de mágica, nunca perceber que o mundo pode ser sim um lugar feliz, e nunca sentir mais de um milhão de coisas que a paixão traz.Quer saber, eu, hoje, nem ligo mais para a minha paixão não correspondida.Serio eu estou feliz apenas por estar apaixonada, porque a paixão é um dos sentimentos mais bonitos que existe, e dela que muitas vezes surge o amor.



por : Giovanna Maroder.





sexta-feira, 9 de julho de 2010


as criticas não me incomodam, os elogios não me iludem, vivo o presente, temo o passado, foda-se o futuro !


(desconhecido.)

Há pessoas que a gente gosta, que a gente da valor exagerado a elas, criamos expectativas, e esperamos algo delas, mas a gente não desiste de esperar.
Mas essas pessoas não correspondem, não te dão o valor merecido e só dizem palavras que nos fazem acreditar em alguma coisa, mas no final são só palavras, palavras sem sentido, que nos
deixam tristes e nos fazem sofrer, mas as pessoas que fazem isso nem ao menos sabem o que se passa por dentro de nós, nós dizemos que esquecemos e já está tudo bem colocamos um sorriso
no rosto pra parecer que estamos felizes, mas dentro de nós há um coração apertado que sofre muito por uma coisa desnecessária, mas que nos fazem chorar e se iludir sempre pelo mesmo
motivo, depois que passa decidimos não sofrer mas do mesmo jeito acontece de novo. As vezes o único jeito de não se decepcionar é não esperar nada da pessoa, pois assim talvez você
possa ter um resultado melhor, e seguir feliz e com um sorriso verdadeiro no rosto !

por : mariana caneri.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

honestamente sou uma pessoa desonesta , e você deve esperar desonestidades de uma pessoa desonesta , mas na minha opinião os piores não são os desonestos e sim os honestos , pois você nunca sabe quando deve esperar uma desonestidade de um honesto.

terça-feira, 6 de julho de 2010

a escolha mais facil , nem sempre é a correta.

Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra.

É uma profecia, mas todo mundo sabe que isso é verdade.


Bob Marley.

te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida.
foda-se esse amor.
e foda-se você.
não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
alague seu coração de esperanças, mas nao deixe que ele se afogue nelas.
se achar que precisa voltar, volte.
se perceber que precisa seguir, siga.
se estiver tudo errado, comece novamente.
se estiver tudo certo, continue
se senitr saudades, mate-a.
se perder um amor, não se perca!
se o achar, segure-o!

fernando pessoa.