where is the love ?
domingo, 25 de julho de 2010
Quero guardar um pedaço do dia em que lhe encontrei, agarrar o instante em que o meu coração conheceu o seu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário