sábado, 24 de julho de 2010

não tem mais sentido eu voltar para você, não tem mais sentido eu pensar em você, não tem mais sentido eu sentir sua falta, não tem mais sentido a gente lutar para um final feliz, não tem mais sentido tentar trazer o passado de volta, o que passou, passou não volta mais, não podemos corrigir nossos erros no passado, não importa se mudamos, não importa se amadurecemos, acho que nada mais importa agora .. foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, mas agora, nosso amor acabou, por mais que eu não queira admitir, essa é a verdade, não tem mais sentido eu te amar, e sim eu me sinto horrível por ter que te dizer tudo isso depois de tudo o que a gente passou, mas como eu disse o que passou, passou não volta mais e nada muda isso, desculpa :/


por : Giovanna Maroder

Nenhum comentário:

Postar um comentário