sexta-feira, 9 de julho de 2010


Há pessoas que a gente gosta, que a gente da valor exagerado a elas, criamos expectativas, e esperamos algo delas, mas a gente não desiste de esperar.
Mas essas pessoas não correspondem, não te dão o valor merecido e só dizem palavras que nos fazem acreditar em alguma coisa, mas no final são só palavras, palavras sem sentido, que nos
deixam tristes e nos fazem sofrer, mas as pessoas que fazem isso nem ao menos sabem o que se passa por dentro de nós, nós dizemos que esquecemos e já está tudo bem colocamos um sorriso
no rosto pra parecer que estamos felizes, mas dentro de nós há um coração apertado que sofre muito por uma coisa desnecessária, mas que nos fazem chorar e se iludir sempre pelo mesmo
motivo, depois que passa decidimos não sofrer mas do mesmo jeito acontece de novo. As vezes o único jeito de não se decepcionar é não esperar nada da pessoa, pois assim talvez você
possa ter um resultado melhor, e seguir feliz e com um sorriso verdadeiro no rosto !

por : mariana caneri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário