
Você pra mim no início foi um amigo, na verdade uma amizade passageira, pois depois você iria embora e eu também. Depois de alguns dias eu vi o que você se tornou pra mim, nunca imaginaria isso, foi em tão pouco tempo, mas eu realmente sinto sua falta agora, isso é um defeito meu de me apegar tão fácil as pessoas, eu já sabia o que ia acontecer, mas eu não vou ficar mal por isso, vou ficar feliz, pois você conseguiu ser em pouco tempo o que outros em muito tempo não conseguem ser pra mim, com certeza vou me lembrar disso sempre, como uma boa lembrança …
por : Mariana Caneri
