quinta-feira, 15 de julho de 2010


As vezes eu fico pensando em coisas e pessoas que fazem o que querem sem pensar nas consequências, mas será que pessoas assim acabam bem ? Bom pra falar a verdade não importa como essa pessoa vai terminar, só importa que ela vai se divertir de alguma forma. Tenho vontade, de fazer algumas coisas assim, como, andar sem rumo sozinha só para esquecer as coisas, sair sem ter hora pra voltar, beber ao ponto de se esquecer de tudo, viajar pra bem longe e ficar um tempo afastado pra ver quem sentiu sua falta, não achar o caminho de casa e dormir na rua, e muitas outras coisas ... Mas as vezes temos vontade de fazer certas coisas por raiva, tristeza ou simplesmente para aproveitar a vida, de algum modo pode ser errado, mas de outro certo pois não importa como terminará, no final você vai rir de histórias como essas e vai poder dizer que aproveitou a vida do seu jeito. Aproveitar a vida não se resume em fazer tudo o que você quer, mas também em coisas certas e boas pra você, tente ser feliz ao máximo atingir seu limite, ser livre e também fazer o certo, ai sim vai ter história pra contar !

por : Mariana Caneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário