
' Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você foi minha melhor amiga e minha amante, e não me arrependo de um só momento ' - Querido John .


Pra ser sincera, nunca acreditei nessa coisa de amor, por isso nunca me entreguei, eu sempre fiz de tudo para não me apaixonar, sabe, eu sempre achei uma perda de tempo tudo isso, porque todo mundo sabe que nada é pra sempre,e que tudo acaba um dia, e quando isso acontece a gente sofre muito, seilá, eu achava que não valia a pena correr o risco. Mas com você descobri,que não importa se não vai ser pra sempre, ou se vai acabar um dia, o que importa é que eu me apaixonei por você, e que isso foi a coisa mais certa que eu fiz na minha vida, nem ligo se vou sofrer depois, porque eu vou sofrer por uma boa causa, pois eu sei que cada minuto que eu passo com você vale a pena, quando você me abraça eu esqueço do resto do mundo, e é como se eu estivesse sonhando, estar com você é como estar vivendo em outro mundo, é fora do normal, nunca me senti assim antes, só te ver sorrir, eu fico feliz, com você um simples eu te amo, parece a coisa mais importante no mundo, e pra falar a verdade, pra mim é sim, ter seu amor é o que mais me importa, não ligo pro resto do mundo, porque, hoje, pra mim não existe mais mundo nenhum, você é meu mundo, você é meu tudo, você é a unica coisa que importa pra mim, eu acho que já posso dizer que mato e morro por você ! ♥
quero fugir, quero mudar, quero ser feliz, mas tem que ser bem, bem, bem longe daqui, quero jogar meu corpo do mundo e dizer foda-se, vou viver ! Quero fazer de tudo, não importa se não posso, não importa se é impossivel, eu quero, eu posso e eu vou conseguir ! Não tente me segurar, não, não tente me prender aqui, você não pode fazer isso, você pode tentar, mas não vai conseguir, você não é meu dono, não manda em mim, pode me chamar de louca, imatura, e dizer que não sei nada da vida, diga o que quiser, não ligo, eu vivo do jeito que bem entender, eu sou dona da minha mente, faço o que quero, quando eu quero, não importa se está certo ou errado, eu simplesmente faço !
Já me disseram, que tenho um coração de gelo. Mas sabe, é só aparência. Tenho desejos, medos e opiniões e sentimentos. A única diferença é que não gosto de sair espalhando por aí sempre. Guardo algumas partes para mim mesma e nem sempre sei confiar nas pessoas. Sofro só de pensar que tudo sempre acaba. Você realmente acha que me conhece? Ilusão sua. Sou diferente quando estou comigo mesma. Só não quero parecer fraca. Já passei por tantas coisas que esse foi o único jeito que achei para me proteger. Por favor, me perdoe. Mas não se engane com meus olhos. Sim, dizem que são portas para a alma. Mas a minha foi trancada a sete chaves. Talvez tenha perdido a chave. E não sei se vou procurar..
Você pra mim no início foi um amigo, na verdade uma amizade passageira, pois depois você iria embora e eu também. Depois de alguns dias eu vi o que você se tornou pra mim, nunca imaginaria isso, foi em tão pouco tempo, mas eu realmente sinto sua falta agora, isso é um defeito meu de me apegar tão fácil as pessoas, eu já sabia o que ia acontecer, mas eu não vou ficar mal por isso, vou ficar feliz, pois você conseguiu ser em pouco tempo o que outros em muito tempo não conseguem ser pra mim, com certeza vou me lembrar disso sempre, como uma boa lembrança …
por : Mariana Caneri