sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Hoje em dia, tantas pessoas reclamando de coisas bobas, que dizem ser um 'grande' problema, tantas pessoas reclamando que suas roupas já não estão mais na moda, reclamando da comida, da aparência, elas não pensam em outras pessoas que realmente tem grandes problemas, que não tem o que vestir, que não o que comer, e nem se preocupam com a aparência, pois isso não tem grande importancia quanto as outras coisas. Hoje em dia tanta gente com preconceito, com tantos modos de se viver, e cometendo loucuras por causa disso, causando discussões, brigas, e até mortes, por causa de preconceito com pessoas que não são iguais a elas ! É, e qual era o seu problema mesmo ? ... Bom, todos nós já reclamamos de coisas bobas, já tivemos preconceitos, mas é sempre bom pensar no sofrimento dos outros, e nos problemas dos outros, antes de falar e fazer coisas desnecessárias, e assim vamos poder conviver melhor com tudo e todos !

por : Mariana Caneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário