é dificil ter que admitir que demorei tanto tempo para perceber que o que eu estava procurando, estava bem aqui, do meu lado, mas é bem mais dificil dizer o que eu sinto por você, porque toda a situação mudou .. você gostava de mim e eu só te via como um amigo, e agora eu que gosto de você e você que só me vê como uma amiga, e sinceramente não tenho a coragem que você teve, para te dizer tudo o que eu sinto por você, e ainda mais que agora somos mais do que dois simples amigos, você é um dos meus melhores amigos, e tenho muito medo de estragar nossa amizade, muito mesmo, eu sei que você é a pessoa certa para mim, mas sei também que esse não é o momento certo para eu te dizer isso :/por : giovanna maroder
obs : esse texto não é para ninguém ok ? :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário