sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Hoje em dia, tantas pessoas reclamando de coisas bobas, que dizem ser um 'grande' problema, tantas pessoas reclamando que suas roupas já não estão mais na moda, reclamando da comida, da aparência, elas não pensam em outras pessoas que realmente tem grandes problemas, que não tem o que vestir, que não o que comer, e nem se preocupam com a aparência, pois isso não tem grande importancia quanto as outras coisas. Hoje em dia tanta gente com preconceito, com tantos modos de se viver, e cometendo loucuras por causa disso, causando discussões, brigas, e até mortes, por causa de preconceito com pessoas que não são iguais a elas ! É, e qual era o seu problema mesmo ? ... Bom, todos nós já reclamamos de coisas bobas, já tivemos preconceitos, mas é sempre bom pensar no sofrimento dos outros, e nos problemas dos outros, antes de falar e fazer coisas desnecessárias, e assim vamos poder conviver melhor com tudo e todos !

por : Mariana Caneri
Pra ser sincera, nunca acreditei nessa coisa de amor, por isso nunca me entreguei, eu sempre fiz de tudo para não me apaixonar, sabe, eu sempre achei uma perda de tempo tudo isso, porque todo mundo sabe que nada é pra sempre,e que tudo acaba um dia, e quando isso acontece a gente sofre muito, seilá, eu achava que não valia a pena correr o risco. Mas com você descobri,que não importa se não vai ser pra sempre, ou se vai acabar um dia, o que importa é que eu me apaixonei por você, e que isso foi a coisa mais certa que eu fiz na minha vida, nem ligo se vou sofrer depois, porque eu vou sofrer por uma boa causa, pois eu sei que cada minuto que eu passo com você vale a pena, quando você me abraça eu esqueço do resto do mundo, e é como se eu estivesse sonhando, estar com você é como estar vivendo em outro mundo, é fora do normal, nunca me senti assim antes, só te ver sorrir, eu fico feliz, com você um simples eu te amo, parece a coisa mais importante no mundo, e pra falar a verdade, pra mim é sim, ter seu amor é o que mais me importa, não ligo pro resto do mundo, porque, hoje, pra mim não existe mais mundo nenhum, você é meu mundo, você é meu tudo, você é a unica coisa que importa pra mim, eu acho que já posso dizer que mato e morro por você ! ♥

- giovanna maroder

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

quero fugir, quero mudar, quero ser feliz, mas tem que ser bem, bem, bem longe daqui, quero jogar meu corpo do mundo e dizer foda-se, vou viver ! Quero fazer de tudo, não importa se não posso, não importa se é impossivel, eu quero, eu posso e eu vou conseguir ! Não tente me segurar, não, não tente me prender aqui, você não pode fazer isso, você pode tentar, mas não vai conseguir, você não é meu dono, não manda em mim, pode me chamar de louca, imatura, e dizer que não sei nada da vida, diga o que quiser, não ligo, eu vivo do jeito que bem entender, eu sou dona da minha mente, faço o que quero, quando eu quero, não importa se está certo ou errado, eu simplesmente faço !

- giovanna maroder
Já me disseram, que tenho um coração de gelo. Mas sabe, é só aparência. Tenho desejos, medos e opiniões e sentimentos. A única diferença é que não gosto de sair espalhando por aí sempre. Guardo algumas partes para mim mesma e nem sempre sei confiar nas pessoas. Sofro só de pensar que tudo sempre acaba. Você realmente acha que me conhece? Ilusão sua. Sou diferente quando estou comigo mesma. Só não quero parecer fraca. Já passei por tantas coisas que esse foi o único jeito que achei para me proteger. Por favor, me perdoe. Mas não se engane com meus olhos. Sim, dizem que são portas para a alma. Mas a minha foi trancada a sete chaves. Talvez tenha perdido a chave. E não sei se vou procurar..

- Jú Galli