sábado, 28 de agosto de 2010

nunca pensei que mudaria por alguém, nunca pensei que faria de tudo por alguém, nunca pensei que morreria por alguém, nunca pensei que iria até o fim do mundo por alguém, então descobri realmente por alguém qualquer eu nunca faria nada disso, mas que por você, eu sou capaz de tudo !

- giovanna maroder

quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Não sei ao certo se gosto de você, as vezes tento te esquecer, mas quando eu te vejo fico nervosa, sobe um calor, e fico mais feliz, o que eu realmente queria saber é o que você sente, pois eu sei que vou sofrer, mas sem você sofrerei bem mais, talvez tenha sido um dos sentimentos mais verdadeiros ... As vezes tenho uma insegurança de você não querer nada comigo, mas o que eu sinto é verdadeiro e não é passageiro, tenho medo de falar isso pra você, mas se for pra acontecer sei que vai valer a pena, pois você não é só mais um ! Eu vou esperar por você o tempo que precisar .


por : Mariana Caneri

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hoje quando te vi sorrindo meu mundo parou, não vi mais nada em volta, de repente fiquei em paz, minhas pernas tremeram, senti o calor subindo, ouvi minha voz gaguejar, senti meu coração disparando, foi como eu estivesse voando, e depois disso não consigui tirar seu sorriso da minha cabeça, e voava cada vez mais longe quando pensava em você, nunca me senti assim antes, mas eu sei que não quero que esse sentimento vá embora.

- Giovanna Maroder

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Who's to say, what's impossible ? Well they forgot, this world keeps spinning, and with each new day, I can feel the change in everything, and as the surface breaks reflections fade, but in some ways they remain the same, and as my mind begins to spread its wings, there's no stopping curiosity. I wanna turn the whole thing upside down, I'll find the things they say just can't be found, I'll share this love I find with everyone, we'll sing and dance to Mother Nature's songs, I don't want this feeling to go away !

- jack jhonson (upside down)

sábado, 7 de agosto de 2010

é dificil ter que admitir que demorei tanto tempo para perceber que o que eu estava procurando, estava bem aqui, do meu lado, mas é bem mais dificil dizer o que eu sinto por você, porque toda a situação mudou .. você gostava de mim e eu só te via como um amigo, e agora eu que gosto de você e você que só me vê como uma amiga, e sinceramente não tenho a coragem que você teve, para te dizer tudo o que eu sinto por você, e ainda mais que agora somos mais do que dois simples amigos, você é um dos meus melhores amigos, e tenho muito medo de estragar nossa amizade, muito mesmo, eu sei que você é a pessoa certa para mim, mas sei também que esse não é o momento certo para eu te dizer isso :/

por : giovanna maroder
obs : esse texto não é para ninguém ok ? :*

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nossa amizade não é de hoje, nem é apenas de ontem, nem será apenas de amanhã. Nossa afinidade é desde sempre e será para sempre também. Essa certeza é antiga e se confirma a cada dia.