Já me disseram, que tenho um coração de gelo. Mas sabe, é só aparência. Tenho desejos, medos e opiniões e sentimentos. A única diferença é que não gosto de sair espalhando por aí sempre. Guardo algumas partes para mim mesma e nem sempre sei confiar nas pessoas. Sofro só de pensar que tudo sempre acaba. Você realmente acha que me conhece? Ilusão sua. Sou diferente quando estou comigo mesma. Só não quero parecer fraca. Já passei por tantas coisas que esse foi o único jeito que achei para me proteger. Por favor, me perdoe. Mas não se engane com meus olhos. Sim, dizem que são portas para a alma. Mas a minha foi trancada a sete chaves. Talvez tenha perdido a chave. E não sei se vou procurar..- Jú Galli
Nenhum comentário:
Postar um comentário