olhar pra frente, vou seguir em frente ♪,tô bem nessas mesmo, não sei como não tinha percebido isso antes, percebido o idiota, egoista, aproveitador que você é, não acredito que deixei você entrar no meu coração de uma forma que eu não conseguiria mais tirar você de lá, pois é as aparências enganam, eu to com tanta raiva de mim, serio, me dá tanta raiva pensar que eu acreditava em tudo o que você me falava, " eu te amo, não quero te perder nunca ", " por você eu largaria ela ", af lamentavel pensar nisso, se quer saber, essa nossa briga por um motivo tão bobo, acabou me abrindo os olhos e eu percebi o que eu tava fazendo, não posso dizer que te esqueci, mas posso dizer que uma parte do meu amor por você foi completamente substituido por raiva, nojo, arrependimento, e tristeza. É tristeza, eu to triste porque eu sei que mesmo que eu te esqueça daqui algum tempo, eu nunca vou conseguir esquecer de você falando " esqueçe tudo que aconteceu até hoje ta ? ". Tá, eu sei que você tava de cabeça quente, que a gente tava brigando, e que era pra mim deixar isso pra lá, mas não sei, isso mexeu comigo de um forma muito estranha, eu nunca me senti tão, chocada, triste, cara nem sei o que foi o que eu senti, porque foi um sentimento que eu nunca tinha sentido antes, mas a unica coisa que eu sei é que foi ISSO que fez eu acordar, e perceber que do teu lado não é meu lugar, por mais que eu queria, e que eu te ame de um jeito que eu nunca amei ninguém, isso nunca vai dar certo, primeiro porque você tá me enrolando à muito tempo e você tem namorada, e segundo porque a gente é muito diferente, isso não é pra acontecer, nem agora, nem nunca.
- giovanna maroder ):
Nenhum comentário:
Postar um comentário