where is the love ?
sábado, 31 de julho de 2010
o que eu sinto por você é mais do que amizade, mas é menos do que amor, não sei bem o que eu sinto .. acho que estou apaixonada por você *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário