quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Não sei ao certo se gosto de você, as vezes tento te esquecer, mas quando eu te vejo fico nervosa, sobe um calor, e fico mais feliz, o que eu realmente queria saber é o que você sente, pois eu sei que vou sofrer, mas sem você sofrerei bem mais, talvez tenha sido um dos sentimentos mais verdadeiros ... As vezes tenho uma insegurança de você não querer nada comigo, mas o que eu sinto é verdadeiro e não é passageiro, tenho medo de falar isso pra você, mas se for pra acontecer sei que vai valer a pena, pois você não é só mais um ! Eu vou esperar por você o tempo que precisar .


por : Mariana Caneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário