terça-feira, 4 de janeiro de 2011


O que combina com frio é cobertor
O que combina com a noite é o luar
Praia e mar só combinam com calor
O que combina com festa é namorar
O que combina com sede é água doce
O que combina com riso é prazer
Primavera combina com as flores
O que combina comigo é você !


zé henrique e gabriel - o que combina comigo é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário